Limpeza Pós-Obra e limpeza fina

A Limpeza Pós-Obra

A limpeza pós-obra consiste em um processo de eliminação de sujeira realizado após obras em construções civis. O objetivo da limpeza pós-obra e tornar o ambiente apropriado para residência ou trabalho, retirando poeira, manchas de tinta, excesso de massa ou rejunte e outros materiais de construção presentes no local.

A HigiQualy atende todas as regiões da cidade de São Paulo (Zona Sul, Zona Norte, Zona Leste, Zona Oeste e Centro), também atuamos no Grande ABC e Grande São Paulo.

Limpeza Pós-Obra "Básica"

A limpeza pós-obra básica é responsável pela eliminação da sujeira mais grossa e pesada que permanece no ambiente após o término da obra. Esse tipo de limpeza de obra deve ser realizado antes de acabamentos como marcenaria, colocação de carpetes e de outros itens decorativos.

O primeiro passo de uma limpeza pós-obra é um estudo da situação do imóvel, que é elaborado por um técnico e uma equipe de profissionais. Esse estudo visa apontar o tipo de limpeza indicada e os recursos que serão utilizados, levando em consideração fatores como o tamanho do local a ser limpo, a presença de mobília, etc. Após este levantamento ter sido concluído, é iniciada a remoção da sujeira maciça, composta por cimento, rejuntes, gesso, terra, pedras, entre outros materiais.

Técnicos Especialistas

Sabem avaliar os tipos de sujeiras, o tipo de produto adequado para cada superfície e os equipamentos indicados para a limpeza adequada e eficaz.

Alta Produtividade

O serviço de limpeza pós-obra é feito priorizando o tempo, para que o imóvel esteja limpo o quanto antes.

O serviço de limpeza pós-obra é de extrema importância não só para quem vai habitar o local e precisa que as dependências estejam em perfeitas condições de higiene. Construtoras, engenheiros e arquitetos, ao contratarem os serviços de limpeza pós-obra para os empreendimentos que constroem ou reformam, valorizam mais ainda o seu trabalho, gerando uma boa impressão ao entregar ao cliente um imóvel limpo e pronto para a moradia.

Limpeza Pós-Obra "Fina"

A limpeza pós-obra fina é um procedimento minucioso que visa eliminar totalmente as sujeiras encontradas em um imóvel recentemente construído ou reformado. Na limpeza pós-obra fina, nenhum detalhe passa despercebido e objetos como portas, maçanetas, vidros, dobradiças, caixilhos, interruptores, ralos, torneiras, armários e louças são limpos, tornando o ambiente pronto para a moradia. Por essa razão, essa técnica também pode ser chamada de limpeza pós-obra final ou limpeza pré mudança.

Durante esta etapa da limpeza, que acontece após a limpeza pós-obra básica, também são removidas as camadas mais finas de resíduos, que podem ter resistido à limpeza mais pesada, como respingos de tinta ou massa corrida e poeira proveniente de materiais de construção. São utilizadas diversas técnicas e materiais para limpar as superfícies sem causar nenhum dano.

Nenhum produto no carrinho.

x

Solicite uma cotação gratuita

    Open chat
    Precisando de ajuda?